sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

2009.

Sexta-feira, 11 de dezembro de 2009.
2009... que ano esse... cheio, totalmente repleto de coisas boas... coisas inesperadas, coisas esperadas... muito progresso, muita evolução...

Sem dúvida, na minha década dos "20", foi o melhor ano até agora! E o segundo semeste dele, digo. Um e-mail, uma conversa, pessoas dizendo que sim, uma viagem ao Estado que eu só ouvia falar que existia, até então. Vida mudada em 30 minutos. E nada poderia ter sido mais providencial, hora exata.

Cada acontecimento antes, era completamente calculado, não por mim. Sabe lá por quem... meu anjo da guarda, espírito protetor ou seja lá o que for isso anda comigo e me proteje... o fato é que o ciclo de tempestades que vinham acontecendo na minha vida, a fase de transição que tanto me fez sofrer, só aconteceu pra causar alegrias, um pouco mais a frente, bem pouco mesmo.

O processo é bem rápido, dinâmico, urgente, e tudo que acontece relacionado a ele segue o mesmo princípio, toda aquela fase tempestuosa que eu passei era um precedente do que estaria por vir. Uma nova tempestade. Mas de coisas tão... (ache uma palavra pra definir...), tão... demasiadamente fantásticas, que me fizeram até pensar em desistir do que estou prestes a concluir em 4 dias: a minha vida acadêmica. Claro que jamais faria isso, mas isso foi cogitado quando vi que o meu sonho de verdade, aquilo me deixa em estado de extase, feliz, realizada, era possível e estava ali, na minha frente, sendo provado por a + b sobre a sua viabilidade.

Percebi que tenho 2 sonhos que se complementam, claro que um, é o sonho verdadeiro, o sonho que te tira o ar, que te faz sentir estimulada a buscar cada vez mais, a mostrar que pode mais a cada fato... e o outro, mais tranquilo, sereno, relaxante... essencial, belo...
Quando me encontrei nos 2, vi que tinham uma ligação bem íntima em comum: a arte. Expressa de maneiras diferentes, porém similares. E que me fazem ser feliz a cada dia.

4 dias me separam de um novo ciclo. Uma nova fase.
Mais uma dificuldade vai surgir - a conciliação.

Sabendo o que se quer, nada fica tão complicado assim...

Nenhum comentário: