sábado, 26 de dezembro de 2009

escolhas.

Dias de tensão me fazendo tomar uma decisão que eu já sei qual é.
O problema são as coisas atreladas a ela, que geram medo. Mais eu sei que vou saber gerir bem, como sempre procuro fazer. Sempre.
O primeiro passo foi dado, a resposta foi melhor que o esperado.

Com clareza? Imagine se você passa 5 anos em uma faculdade foda, fazendo um curso foda, visado, principalmente pela sua família, que esta ali, o tempo todo esperando, e quando a espera acaba, surge uma SUPER oportunidade, totalmente irrecusável. Qual o problema então? Aceitar. Aceitar e ter de mudar de cidade, deixar Belém. O que significa bem mais que deixar Belém. Significa colocar em risco um processo que vem crescendo de forma extremamente intensa e rápida, e que me faz feliz tão quanto ser dentista (ou mais. Sim, acho que mais).
Muita coisa vai acontecer se eu recusar a proposta dos meus pais, e muita coisa vai acontecer se eu aceitar.

No fundo já sabia que a hora de esscolher poderia chegar, só não esperava que fosse ser tão rápido, daqui a 10 dias.

Loucura.
Muita reflexão.
Necessidade de certeza.

Nenhum comentário: